Publicidade

Capítulo final de Órfãos da Terra já está completamente gravado

Equipe e atores encerraram os trabalhos no último sábado, 21

Publicidade

A novela Órfãos da Terra entra na sua última semana com o final completamente gravado.  A produção das 18h, da Globo, não tem mais nenhuma cena sequer para ser realizada. Os atores e a equipe toda já foram dispensados, restando apenas a manutenção do mistérios sobre o desenlace dos principais personagens.

A trama tem seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (27) e, apesar da perda de fôlego, há interesse nos momentos finais de Dalila, interpretada por Alice Wegman. Presa, a loira já foi e, portanto, após fugir para assassinar os mocinhos, pode haver uma novidade, um desenlace inesperado. Seria a morte a única coisa capaz de parar a vilã?

Ainda se espera um final feliz para Laila, de Julia Dalavia, e Jamil, de Renato Góes. Apesar da falta de ação ao longo da trama, os pombinhos sofreram muito, desde que se conheceram e a glória seria eles viverem em paz, com a família unida e feliz.

Continua depois da publicidade

Há expectativa também sobre o que ocorrerá com Missade, de Ana Cecília Costa, e Elias, de Marco Ricca. Será que os dois voltarão para a Síria, felizes e dispostos a reatar o casamento? É tudo o que o engenheiro mais quer.

Fora isso, falta um final interessante para Camila, de Anaju Dorigon, que foi ameaçada de morte por Dalila. Também se espera um final justo para o vilão Youssef, de Allan de Souza Lima, que até já sequestrou Laila. Será que ele deve pagar pelos pecados?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade