Órfãos da Terra

Camila revela grande segredo durante seu julgamento pelo assassinato de Aziz

Patricinha traz fatos inéditos em tribunal

Publicado em 20/09/2019

Camila (Anaju Dorigon), finalmente, é julgada pela morte de Aziz (Herson Capri), em Órfãos da Terra. A patricinha chega ao tribunal apreensiva, afinal, pode pegar muitos anos de prisão. Sua família também sabe disso e fica na expectativa. Mas a morena está mais aliviada após tirar esse peso de suas costas.

Durante o evento, ela revela um grande segredo, um fato inédito na história toda. Quem a incentiva dizer isso é um dos seus advogados. ““Camila, peço que relate para o juiz o que me contou. A informação que está omitindo é vital pra sua defesa”, diz.

O juiz também se manifesta: “Dizer a verdade é sempre o melhor caminho, Srta. Camila. Acredite”. Disposta a dizer tudo para ficar em paz com sua consciência, a moça indica que vem uma bomba por aí.

“É difícil… Na verdade, é uma coisa horrível. Tá bom, vou contar. Quando fui no hotel tentar vender o endereço em Laranjeira pra Aziz…”, começa a dizer ela. O que será que Camila vai revelar? A cena vai ao ar no capítulo deste sábado (20).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade