Abismo de Paixão

Buchuda, Carmen se arrebenta em piscina vazia e perde o bebê

Carmen acusa Elisa de ter matado seu filho

Publicado em 09/09/2019

Nos próximos capítulos Abismo de Paixão, um acidente envolvendo Carmen (Sabine Moussier) culminará em momentos de tensão e vingança na trama. Passam-se vários meses e a gravidez de Carmen já está bem avançada. Ramiro (Salvador Zerboni) pede a Carmem a casa que Rogério colocou em seu nome, em troca de não dizer a Augusto (Alejandro Camacho) que o filho que ela espera não é dele, Carmen ameaça matá-lo se disser algo. 

Carmen corre atrás de Elisa (Briggitte Bozzo) para agredi-la após ter sido confrontada por menina. Tudo acontece quando Elisa é pega dentro do quarto do filho que Carmen espera, desagradando a megera. A menina grita com Carmen e sai correndo com uma peça de roupa do bebê. Irritada, a vilã corre atrás, mas tropeça e cai dentro de uma piscina vazia.

Dolores diz a Augusto que Carmen foi quem tropeçou e caiu na piscina, e que Elisa não tem culpa alguma. Carmen é levada ao hospital e precisa ser operada com urgência. É neste momento que vem a notícia: Carmen não poderá mais ter filhos. Sedada, ela começa a delirar dizendo que seu filho é de Rogério.

O filho de Carmen nasce prematuro e debilitado. Em dado momento Carmen vai ao banheiro, acompanhada de Branca, enquanto Elisa observa o bebê, que está entubado, e, neste momento, entra uma enfermeira, que se dá conta que o recém nascido não respira. Quando a criança morre, Carmen, histérica, diz a Augusto que Elisa matou seu filho e que só teve a criança prematuramente, pois Elisa a empurrou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade