Avenida Brasil

Avenida Brasil retorna dividindo horário com Por Amor na semana de estreia

A trama está de volta no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 24/09/2019

O Leblon de Manoel Carlos e o Divino de João Emanuel Carneiro vão se encontrar no Vale a Pena Ver de Novo. Entre os dias 7 e 11 de outubro, as emoções finais de Por Amor dividem a faixa com o retorno de Avenida Brasil, nesta ordem de exibição.

A trajetória de sucesso de Por Amor no horário se encerra com cenas históricas, que não perdem a força ao serem revistas em qualquer tempo. A revelação do grande segredo de Helena (Regina Duarte) para Eduarda (Gabriela Duarte), reconciliações, redenções e o final das vilãs Branca (Susana Vieira) e Laura (Vivianne Pasmanter) antecedem os primeiros passos da saga de vingança, amor e traição de Avenida Brasil.

É hora de matar a saudade de personagens inesquecíveis como Carminha (Adriana Esteves), Nina (Debora Falabella), Tufão (Murilo Benício), Jorginho (Cauã Reymond), Leleco (Marcos Caruso) e Max (Marcelo Novaes). 

Com direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção-geral de Amora Mautner e José Luiz Villamarin, Avenida Brasil foi um sucesso muito além das fronteiras brasileiras. A trama foi vendida para mais de 150 países. Também foi indicada ao prêmio Emmy Internacional de Melhor Novela em 2013.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade