A Dona do Pedaço

Após nova chantagem, Josiane e Fabiana saem no tapa

Ex-noviça quer mais dinheiro da vilã

Publicado em 10/09/2019

Fabiana (Nathalia Dill) descobre que Josiane (Agatha Moreira) vendeu a mansão em que morava e a procura, em A Dona do Pedaço. A ex-noviça quer uma parte da grana e não hesita em chantagear a vilã mais uma vez. No entanto, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) acabou de perder muito dinheiro em um mau investimento.

Mas a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) não quer saber de desculpas. “Soube que vendeu a mansão, nem me contou nada”, diz. “Por que deveria contar?”, pergunta Josiane, já sem paciência. “Bons amigos dão o novo endereço quando se mudam. Eu vim fazer uma visita”, insiste Fabiana. A vilã, então, diz que nunca foram boas amigas e pede que lhe conte logo o porquê de estar ali.

“Com certeza vendeu a mansão por alguns milhões. Quero uma parte”, dispara. Nisso, Josiane fica brava, e diz que a moça já lhe tirou suficiente dinheiro. “Eu acabo de perder boa parte do que tinha, com um péssimo investimento”, avisa. Mas a ex-noviça não se importa e diz que quer sua grana.

Mais chantagem

Fabiana (Nathalia Dill), de A Dona do Pedaço
Fabiana Nathalia Dill de A Dona do Pedaço Reprodução

“Entrego esta foto à polícia. Você empurrando aquele pobre homem embaixo das rodas de um caminhão. Me dá o dinheiro que ainda tem. Ou prefere ser presa?”, pergunta Fabiana, chantageando claramente a megera, que reage dizendo que vai matá-la. “Eu te mato, é a única maneira de me livrar de você”, dispara.

As duas começam a se estapear, a rolar no chão e Fabiana diz: “Burra. Está sendo burra. Eu já disse que dei um envelope com a cópia da sua foto a uma pessoa de confiança… para ser entregue ao Camilo caso alguma coisa me aconteça”.

Josiane, então, garante que vai descobrir quem é essa pessoa. “Não vai fazer nada. Vai ficar quietinha e me dar o dinheiro. Agora, eu vou deixar você pensar mais um pouco, pensar o que é melhor para você. Tem um dia para passar o dinheiro para minha conta”, rebate Fabiana.

Na sequência, a ex-noviça se levanta e decide ir embora. “Sabe, lá no convento eu sempre fiz educação física. Meu corpo está em forma. Ah, sim. Uma vez briguei com a Vivi e levei uns tapas. Mas é porque ela malha também. Já você… está muito fora de forma. Bote a cabeça no lugar e me procure”, conclui, deixando Josiane apavorada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 109, em 23 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade