Salve-Se Quem Puder

Após Malhação e O Tempo Não Para, Talita Younan estará em próxima trama das 19h

Atriz estava afastada das telinhas desde O Tempo Não Para

Publicado em 02/09/2019

Conhecida por fazer trabalhos conhecidos como Malhação: Viva a Diferença e O Tempo Não Para, a atriz Talita Younan já está certa em mais um trabalho. Antes escalada para Éramos Seis, a Globo lhe remanejou para Salve-Se Quem Puder, próxima trama das 19 horas da emissora.

Escrita por Daniel Ortiz, será a segunda trama de Younan no horário das 19h. Ela está afastada da TV desde o fim de O Tempo Não Para. O papel de Talita Younan ainda é um mistério. Ela se junta a outros atores já confirmados, como Flávia Alessandra, Deborah Secco, Vitória Strada, João Baldasserini, Aline Dias e Felipe Simas.

Também estarão na novela atores como Thiago Fragoso, Marcos Pitombo, Juliana Alves, Dandara Mariana, Rafael Cardoso e Bruno Ferrari. Juliana Paiva será a mocinha principal da novela da Globo. Sabrina Petraglia também foi confirmada recentemente no folhetim.

A história da novela começa nos anos 1990, com Flávia Alessandra cruzando a fronteira do México para os EUA e deixando para trás a filha e o marido. Depois de uma passagem de tempo, a moça será Juliana Paiva. Depois, a novela dirigida por Fred Mayrink se passará em São Paulo.

Salve-Se Quem Puder terá gravações iniciadas neste ano e deve estrear no início de 2020. A novela será a primeira totalmente inédita de Daniel Ortiz. Antes, ele fez Alto Astral (baseada em uma sinopse de Andrea Maltarolli) e Haja Coração (remake de Sassaricando, de 1987).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade