Canal pago

Andréia Sadi comemora quatro anos de Globo News e relembra estreia: “Quase saí morta”

A jornalista política comemorou a data especial

Publicado em 06/09/2019

Responsável por fazer a cobertura de política na Globo News, Andréia Sadi usou o Instagram nesta sexta-feira (6) para revelar que está completando quatro anos no canal pago e relembrar como foi a sua estreia na emissora.

“Hoje faço quatro anos de Globo News. Ao longo do tempo, vieram Globo, Jornal Hoje, o blog e podcast no G1, programa na Globo News… E juro que, até hoje, sinto frio na barriga todo dia antes de entrar no ar. Tremo!”, disse a famosa.

“Dá nervoso, parece o primeiro dia. E que primeiro dia. Quando cheguei, vinda da Folha, não sabia nem o que era canopla. Acharam que isso não fazia a menor diferença, queriam que eu contasse os bastidores de política que apurava na Folha – e com ousadia e alegria (alegria deles, que fique claro – eu chorei de nervosa mesmo)!”, seguiu a jornalista.

“Me botaram no ar ao vivo no primeiro dia. Eu, do vivo, quase saí morta de tanto nervoso, de tanto que suava. Pensava ‘meu deus, preciso de um tempo para treinar’, mas o tempo não me deu tempo”, refletiu.

“Em um mês na TV, vieram as crises políticas, as coberturas intermináveis, as sessões, os furos, as tomadas de furos… Resumindo: o jornalismo. A vida como ela é. O jornalismo: feito pelas melhores equipes que eu já conheci, que aparecem no vídeo e tantas que ficam nos bastidores, pelos colegas que viraram amigos, que viraram irmãos, família”, elogiou.

“Muitos que já eram amigos, outros que ganhei na TV mesmo… Tenho muita sorte, honra, gratidão e orgulho em poder compartilhar a vida (porque a gente casou com isso aí, sabemos) com esses profissionais que amam o ofício de corpo e alma”, concluiu Sadi.

Veja:

View this post on Instagram

Hj faço 4 anos de @globonews. Ao longo do tempo, vieram @redeglobo, @jornalhoje o blog e podcast no @g1, programa na @globonews… e juro que, até hj, sinto frio na barriga TODO dia antes de entrar no ar. Tremo! Da nervoso.. parece o 1o dia. E que primeiro dia.. 🤣 qd cheguei, vinda da Folha, não sabia nem o que era canopla🤣. A @moreyra.eugenia e o @pegbritto acharam que isso não fazia a menor diferença, queriam que eu contasse os bastidores de política que apurava na FSP e- com OUSADIA e ALEGRIA (alegria deles, que fique claro- eu chorei de nervosa mesmo)!- me botaram no ar ao vivo no 1o dia (#calma #gente #me #dá #uma #água) . Eu, do vivo, quase saí ‘morta’ de nervosa, normal… kkkk pq repórter precisa ser inseguro, sempre😅… nervosa de tanto que suava, ao vivo! Pensava: ‘meu deus, preciso de um tempo p/treinar..’ mas o tempo não me deu tempo RISOS. Em um mês na TV, vieram as crises políticas, as coberturas intermináveis, as sessões, os furos, as tomadas de furos.. resumindo: o jornalismo. #avidacomoelaé. O jornalismo: feito pelas melhores equipes que eu já conheci, que aparecem no vídeo e tantas que ficam nos bastidores.. colegas que viraram amigos, que viraram irmãos, família. Muitos que já eram amigos, outros que ganhei na tv mesmo.. Tenho muita sorte, honra, gratidão e orgulho em poder compartilhar a vida (pq a gnt casou com isso aí, sabemos risos) com esses profissionais que amam o ofício de corpo e alma. (Ps- falta muita gente nessas fotos, pq não cabe todo mundo, e pq tenho que correr para o próximo vivo… o jornalismo, sabe como é ❤️🤗👏👊) viva!

A post shared by Andréia Sadi (@sadiandreia) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade