JN 50 Anos

Âncora da Bahia celebra vitória de seu clube e zoa colega em edição especial do Jornal Nacional

Jéssica Senra zoou derrota do time de colega Ayres Rocha

Publicado em 07/09/2019

Neste sábado (7), o Jornal Nacional teve sua segunda dupla no especial com âncoras locais, que faz parte das comemorações dos 50 anos do telejornal. Jéssica Senra, da Bahia, e Ayres Rocha, do Acre, ancoraram o jornal. Ambos receberam muitos elogios, mas um momento específico chamou a atenção.

Ao chamar os gols do Campeonato Brasileiro, Jéssica Senra decidiu fazer uma zoeira com o colega. Torcedora do Bahia, ela declarou que os telespectadores iriam ver a vitória do tricolor da boa terra primeiro contra o Vasco, que coincidentemente é o time de Ayres Rocha.

A reação de Rocha, chateado com o resultado, chamou a atenção. Nas redes sociais, o momento fez a web delirar. “Adorei a zoeira da Jéssica Senra!”, disse um espectador no Twitter. “Momento espectacular da Jéssica Senra”, escreveu outro.

Outro momento que chamou a atenção foi o encerramento. Ayres Rocha desabafou e disse que o momento mostra que “o Acre existe sim”. Além disso, os dois saíram de mãos dadas da bancada do jornalístico. Os nomes de ambos apareceram nos trending topics do Twitter.

Veja o momento da zoeira de Jéssica Senra com Ayres Rocha:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade