A Que Não Podia Amar

Ana Paula faz casamento simbólico para Rogério: “Juro que vou te amar pra sempre”

Rogério rejeitará juramento de amor da esposa

Publicado em 09/09/2019

Ana Paula (Ana Brenda Contreras) não desistirá de lutar pelo amor de Rogério (Jorge Salinas) em A Que Não Podia Amar. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, a enfermeira marcará um encontro com o amado na capela da fazenda para tentar se entenderem.

“O que é isso? Por que mandou colocar essas coisas?”, questiona Rogério, ao ver o local todo decorado com velas acesas. “Eu mesma fiz. E é pra você”, diz a moça, carinhosa. “Por que marcou comigo aqui?”, insiste o cadeirante. “Tem certeza que não quer casar comigo pela igreja?“, questiona a sobrinha de Rosaura (Ana Bertha Espín).

Rogério, duro, responde que sim, e Paula ajoelha-se a seu lado. “Bom… Pra mim o importante não é a cerimônia. E sim a promessa que um casal faz diante de Deus. Por isso… Hoje… Aqui, diante de Deus… Te juro, Rogério Monteiro, que vou te amar para sempre”, diz a moça, com segurança.

Em seguida, ela tenta beijar os lábios do marido, mas ele se esquiva. “Não faça promessas que você não vai cumprir”, diz o irmão de Cíntia (Susana González), com amargura em sua voz, para decepção de Ana Paula.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade