Órfãos da Terra

Alice Wegmann escolhe as cenas mais marcantes de Dalila

A vilã da trama das 18h destacou os momentos favoritos

Publicado em 26/09/2019

Nesta sexta-feira (27), irá ao ar o último capítulo de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes. Alice Wegmann, responsável por viver Dalila, a vilã da novela, escolheu as três cenas mais marcantes da personagem.

A famosa destacou o momento que a víbora ouve o tiro que mata a mãe, Soraia (Letícia Sabatella). “Foi uma cena muito comovente, que tocou em um ponto muito delicado e importante. Foi densa e intensa, difícil de fazer”, afirmou a estrela ao Gshow.

Outra sequência relembrada foi quando a loira deixa a filha num armário. “É a redenção dela talvez. É ali que a Dalila percebe que não tem jeito, e aquilo é uma dor tão grande, que ela se dá conta que não vai conseguiu cuidar da filha. A cena foi muito dura, saí dos Estúdios Globo chorando”, revelou a atriz.

A última cena destacada pela artista é a briga entre a pilantra e Laila (Julia Dalavia). “Dalila sai com sangue. Ela ainda diz ‘Não me chame de Basma, meu nome é Dalila.’ Foi muito legal isso, rolaram uns memes também”, concluiu Wegmann.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade