Bom Sucesso

Alberto decide perdoar Nana pelo vídeo falso: “Não tem como deixar de te amar”

Empresário decide perdoar armação da filha

Publicado em 06/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) ficará extremamente decepcionado com a atitude de Nana (Fabíula Nascimento), depois de coagi-lo com um vídeo falso, no qual incriminava Paloma (Grazi Massafera), sua ex-acompanhe, que foi demitida por um crime que ela não cometeu. “Você me perdoa? Eu chantageei o senhor, mas juro que acreditava que aquele vídeo era verdadeiro e que a Paloma era culpada”, acrescentará Nana, sendo respondida por Alberto, que estará extremamente decepcionado com a atitude de sua primogênita.

Alberto ficará com a consciência pesada pela injustiça que cometeu. “O problema é que a Paloma achou que eu também acreditava nisso. Ela não admite que um homem como eu, ou pelo menos o homem que ela achava que conhecia, cedesse a uma chantagem barata da própria filha. A Paloma só me trazia alegria. O problema é que você nunca aceitou isso. Não sei se é vingança pelo pai omisso que eu fui, ou se é ciúme”, acrescentará Alberto, sendo interrompido por Nana, sem chão. “Ciúme, pai? De uma mulher que o senhor conheceu não faz nem dois meses? O senhor só diz isso porque nunca se deu ao trabalho de me conhecer de verdade. O senhor nunca vai me perdoar, não é?”, bradará Nana, tentando justificar, o injustificável.

Sem perdão…

Nana decidirá deixar a mansão de seu pai. Mas Alberto não acatará o desejo de sua filha, já que ele é extremamente apaixonado  por sua neta, Sofia. “Mas eu não quero que você vá embora desta casa. Você iria me privar da companhia da Sofia, por quem tenho um amor incondicional e de quem não quero me afastar nesse pouco tempo que me resta. (…) Por ter me chantageado? Não devia. Mas eu estou morrendo e mesmo profundamente decepcionado, magoado, você é minha filha. Eu me reconheço em você. Vejo em você meus erros, defeitos, mas também algumas das minhas melhores virtudes. Eu perdi minhas forças, mas eu vejo como hoje você é forte, incansável, perseverante. Minha sucessora. Não tem como deixar de te amar”, acrescentará Alberto, sendo respondido por Nana, com lágrimas nos olhos.

Arrependimento

“Obrigada, pai. Eu te amo”, concluirá a jovem, recebendo uma ‘dura’ de seu pai. “Não me agradeça. O amor é mais forte que eu. Agora só me resta morrer culpado pelo covarde que me tornei. Me deixa, por favor”, finalizará Alberto, já de saída. Nana ficará pensativa sobre a injustiça que cometeu. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 52, que será exibido em 26 de setembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade