Órfãos da Terra

Advogado de Dalila revela crimes da vilã

Ela conta que ela confessou ter matado Paul

Publicado em 14/09/2019

Dalila (Alice Wegmann) começará a ser desmascarada em Órfãos da Terra. Nos capítulos finais da trama, seu advogado, Gabriel (Anderson Mello) em depoimento a Almeidinha (Danton Mello) contará sobre todos os planos da vilã.

O rapaz dirá que foi contratado por Dalila ainda no Líbano há cerca de quatro anos para que ele investigasse a vida do casal Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), e com isso ela armou seu plano de vingança.

O profissional confessa ainda que foi ele quem muniu a garota com informações sobre o vício de Miguel (Paulo Betti), em jogos, mas foi dela a ideia de montar um cassino clandestino para fazê-lo perder tudo, e que todos os funcionários do local eram na verdade atores.

Mas o pior ainda está por vir! Gabriel conta que Dalila foi responsável por assassinar Paul após uma série de desentendimentos. “Dalila me contou que tinha matado Paul”

“Você não tem como provar isso, é a sua palavra contra a minha. Eu estava com Gabriel”, argumenta ela. “Eu menti quando confirmei o álibi da Dalila. Na ocasião eu estava em reunião com outro cliente, senhor Norberto Monte Castelo”, diz ele que ainda conta que coagiu seus funcionários a mentir nos depoimentos.

“Cometi vários crimes a pedido da Dalila, um deles se refere a Robson Abreu, consegui um contato na prisão onde ele estava…”, começa ele sobre ter encomendado a morte do antigo comparsa da vilã, e ainda diz que pagou o biomédico para que adulterasse o exame do filho de Dalila, e posteriormente colocou drogas da casa de Almeidinha.

“Ela queria que o senhor fosse acusado, preso e condenado”, diz Gabriel que alega ter querido pular fora quando percebeu que ambos poderiam se dar mal. Dalila o impediu alegando que faria com ele o mesmo que fez com Paul (Carmo Dalla Vecchia). “Ele está querendo se livrar de mim, é tudo mentira”, grita Dalila descontrolada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade