Abismo de Paixão

Abismo de Paixão tem passagem de tempo e Angelique Boyer entra na história

Damião não reconhece Elisa depois de grande

Publicado em 11/09/2019

O SBT apresenta nesta terça-feira (10) a nova fase de Abismo de Paixão. A novela apresentará ao público, a personagem Elisa em sua versão adulta, interpretada pela estrela Angelique Boyer ao lado de David Zepeda. Após tragédias, intrigas, perdas e separações, doze anos se passam na história e Elisa se torna uma linda jovem, meiga, simples e de bom coração, igual a sua mãe.

Durante todo este tempo Elisa e conviveu com os desprezos e a amargura de seu pai, além das maldades de sua tia Carmem. Damião (David Zepeda), Gael (Mark Tacher) e Paloma (Livia Brito) também se tornam jovens de bem, cheio de beleza e vontade de desfrutar da vida. Gael tenta convencer Augusto a cultivar nas terras que eram de Estefânia, ele se nega, porque diz que essas terras agora são de Elisa.

A jovem, por sua vez, decide levar flores ao túmulo de sua mãe, porque é aniversário de sua morte, e também de seu irmãozinho, mas Carmen a rechaça. “Levar flores não apagará o que Estefânia fez“, dispara a megera. Paloma diz a Elisa que mesmo sua tia sempre a culpando pela morte de seu irmãozinho, o que aconteceu foi uma fatalidade.

Mesmo com o passar dos anos, Augusto nunca conseguiu esquecer Estefânia, e Carmen percebendo isso, não se cansa de brigar com o agora esposo. Gael (Mark Tacher) sempre está ajudando Augusto no que pode. O rapaz nutre uma grande paixão por Elisa, e fará de tudo para conquistá-la. Quando Elisa e Damião ficam cara a cara, ela fica entusiasmada e feliz ao rever o grande amigo, mas, para a tristeza da moça, ele não a reconhece.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade