Vivi faz as pazes com Chiclete e pede para ele não matar mais ninguém: “A gente tem que apagar teu passado”

Publicado em 20/08/2019

Vivi (Paolla Oliveira) deixa o coração falar mais alto e decide reatar o namoro com Chiclete (Sérgio Guizé) em A Dona do Pedaço. No entanto, ela se preocupa com o passado de matador de aluguel do galã. Para eles ficarem, o rapaz precisa deixar de aceitar encomendas e apagar seu passado tenebroso.

“Essa sua profissão, se é que a gente pode chamar de profissão… de aceitar encomendas”, inicia a patricinha. O galã pergunta se ela tem horror a ele. “Não é horror, mas tenho medo por você. Se a polícia te pega, nunca mais sai da cadeia, ou só sai quando eu tiver bem velha, você velho. Chiclete… eu tou até sendo egoísta, devia tar pensando no que já fez… mas eu penso em mim, no futuro”, afirma.

Ao ouvir isso, Chiclete garante que não vai mais matar ninguém. “Ainda bem. Mas… tem… o passado… sua família… A gente tem que apagar teu passado. O Camilo… Ele sempre disse que ia se vingar de mim, de você. Se ele descobre quem você é… tamos perdidos, Chiclete. Perdidos. Tem que fazer tudo pra ele não descobrir”, conta. Chiclete conclui garantindo que Camilo não descobrirá nada.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 94, em 5 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade