Bela, a Feia

Valentina aparece de surpresa na casa de Rodrigo e eles se beijam: “É você, Bela? Só pode ser você…”

Valentina e Rodrigo se beijam pela primeira vez

Publicado em 26/08/2019

Valentina (Giselle Itié) está cada vez mais próxima de Rodrigo (Bruno Ferrari), mesmo ele não sabendo que ela na verdade é o grande amor de sua vida. Mas a moça mal está aguentando continuar segurando o segredo de quem é de verdade, levando o rapaz a desconfiar nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

Tudo acontece quando após a moça presenciar uma briga entre Ricardo (Jonas Bloch) e Rodrigo, ela acaba ficando mexida com a situação. O problema é que a jovem está cada vez mais preocupada e deixa Vera (Silvia Pfifer) desesperada após um sumiço inesperado.

A princípio, Vera acordou e não encontrou Bela em casa e já fica preocupada. “Ai meu Deus, onde é que você está, Bela? Meu Deus, ela sumiu!”, diz a empresária assustada ao não encontrar a jovem em casa. Posteriormente, veremos a moça entrando no apartamento de Rodrigo.

Valentina fica emocionada e o rapaz abre a porta para que ela entre. Eles se beijam, ele não aguenta e logo questiona a moça. “É você, Bela? Só pode ser você… É você!”, questiona Rodrigo, extremamente emocionado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade