Teófilo ataca e amarra mutante Felina para defender os filhos: “Dei nó de marinheiro”

Publicado em 08/08/2019

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, Teófilo (José Dumont) enfrentará a perigosa Felina (Amandha Lee), que ameaça atacar os seus filhos, Agatha (Juliana Xavier) e Aquiles (Sérgio Malheiros). Durante uma discussão, o pescador acerta uma pedra na cabeça da mutante do mal, deixando-a desmaiada na ilha.

Pronto, a Felina está amarrada!”, dispara Teófilo para a filha após prender Felina. Vendo a preocupação da menina, ele continua: “Eu dei nó de marinheiro. Ninguém sabe dar nó melhor do que eu”. Em seguida, a dupla é surpreendida por Aquiles, que revela ter passado a noite no laboratório secreto da doutora Júlia (Ittala Nandi).

Eu fui pegar os cipós que o meu pai tinha pedido e, de repente, eu escutei a voz daquela mulher, a Gór. Essa Gór tem o poder de hipnotizar as pessoas, ela me hipnotizou. Eu fui para o laboratório secreto da doutora Júlia,” explica o jovem.

Impressionada com a história, Agatha pergunta o que o irmão encontrou no local. “Lá tem uma porção de celas, uma porção de mutantes trancafiados. A Gór falou que eles são muito perigosos. Vocês tinham que ver.

Felina acorda

A conversa da família é interrompida com Felina acordando. Se debatendo na areia da praia, por estar amarrada, a mutante ameaça dos três. “Vocês acham que vão me prender com cipó? Ainda não fizeram corda para me prender. Tá ouvindo?”, dispara ela, que consegue se livrar da armadilha, mas recebe outro golpe de Teófilo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade