Tati tem ataque de fúria ao sentir saudades de Marcelo: “Eu preciso ver o meu pai!”

Tati se revolta em cena da novela Caminhos do Coração
Publicidade

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, Tati mostrará como está ficando cada vez mais forte. Após se revoltar com saudades do pai, Marcelo (Leonardo Vieira), a mutante quebrará os objetos da casa apenas com os seus poderes sobrenaturais.

Demonstrando indiferença com a aprovação do tio Beto (Felipe Folgosi) no concurso da Polícia Federal, a menina dispara irritada: “Eu preciso ver o meu pai!”. Vendo o comportamento, a avó da criança explica que não é possível encontrar Marcelo porque ele está escondido.

Mas o tio Beto sabe onde ele está. Não custa nada me levar! Eu quero ver o meu pai!”. Tentando acalma-la, Beto responde: “É muito arriscado, Tati. Imagina se a gente vai lá e alguém segue a gente. Vão prender o seu pai e a Maria.”

Continua depois da publicidade

Mas eu não estou nem aí para a Maria. Eu só quero saber do meu pai. Ele está fugindo da polícia por causa dela. Eu quero ver o meu pai!”, rebate Tati, ainda mais irritada e começando a quebrar os pratos, copos e as lâmpadas da residência com a força do pensamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.