Tati machuca Beto ao quebrar objetos com poderes sobrenaturais: “Eu odeio ser mutante”

Publicado em 12/08/2019

Ainda irritada com a ausência do pai, Marcelo (Leonardo Vieira), Tati (Letícia Medina) irá machucar Beto (Felipe Folgosi) durante um longo ataque de fúria. A cena será levada ao ar nos próximos capítulos da novela Caminhos do Coração, escrita por Tiago Santiago e produzida pela Record TV.

Quebrando todos os objetos da casa em que mora com a família, com a força dos seus poderes sobrenaturais, a menina começa a gritar: “Eu quero que o meu pai largue a Maria, quero que ele volte para mim”. Assustada com a atitude da neta, Dalva (Ana Rosa) responde: “Eu já falei, Tatiana, você precisa se controlar. Não é possível ficar quebrando a casa toda.

Empurrando a avó, a menina rebate: “Não faz mal! Eu quero o meu pai aqui agora!”. Em seguida, a poderes da mutante faz o lustre da sala cair na cabeça de Beto, que minutos antes descobriu ter sido aprovado no concurso da polícia federal.

Raiva por ser mutante

Vendo o tio desmaiado no sofá, Tati pergunta se ele morreu. Preocupada e já sem paciência, Dalva responde que não, mandando a criança parar de destruir os objetos da residência.

Arrependida, a filha de Marcelo admite que não queria machucar Beto: “Desculpa, avó! Eu não queria fazer isso. Você acha que eu queria ser assim, acha? Eu odeio os meus poderes! Eu odeio ser mutante! Se eu fosse normal, o meu pai não ia me largar e o meu tio não ia estar machucado.”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade