Abismo de Paixão

Sob ameaças, Rogério aceita fugir com Carmem

Amantes abandonarão família e empresa

Publicado em 30/08/2019

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Rogério (César Évora) reclama com Carmem (Sabine Moussier) por ela estar paquerando outro homem em um bar, ela responde que é solteira e não tem que dar conta de nada a ninguém. Provocativa, Carmem consegue convencê-lo de fugirem juntos e ele estabelece apenas duas semanas para ele arrumar tudo.

Surpreendidos aos beijos por Estefânia (Ludwika Paleta), Carmem e Rogério não tem mais dúvidas sobre ir embora da cidade antes que as duas famílias descubram a pouca vergonha. Carmen, hipócrita, diz à irmã que ela e Rogério só estavam se despedindo, jura que essa relação já chegou ao fim e suplica para que ela não diga nada a Augusto, a fim de ganhar tempo.

Carmem procura Rogério e diz que eles precisam fugir o mais rápido possível, pois sua irmã já sabe que são amantes e logo todos saberão. Rogério propõe que eles enfrentem Almerinda e Augusto, mas Carmem diz não ter forças para isso, e não deseja enfrentar ninguém para viver esse amor.

Estefânia está a ponto de dizer tudo ao marido, mas, Carmem, astuta, a interrompe, e diz que irá embora do povoado nos próximos dias. Carmem põe novamente o perfume de Estefânia para ir atrás de Rogério em seu escritório, Almerinda chega e Carmem se esconde. Almerinda furiosa diz a Rogério que seu escritório cheira a perfume de mulher, e certamente esse é o perfume de sua amante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade