Silvana Nolasco chega causando na editora Prado Monteiro

Publicado em 10/08/2019

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) está com ainda mais motivos para viver esfuziante: está certa que vai lançar seu tão sonhado livro biográfico nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Acompanhada de Marcos (Romulo Estrela), a atriz vai pela primeira vez à editora Prado Monteiro e seu brilho já ofusca os olhos dos funcionários desde o elevador.

Eles começam a tietá-la e tecer vários elogios sobre a celebridade. Glaucia (Shirley Cruz) declara ser sua “fã número 1” e William (Diego Montez) pede para sua assistente, Evelyn (Mariana Molina), eternizar esse encontro com muitas fotos. No meio da euforia, a diretora comercial e o diretor de marketing lamentam não poder mais publicar a biografia da atriz. 

Até então, a estrela de Precipício do Amor não sabia que Alberto (Antonio Fagundes) havia vetado terminantemente a publicação de suas memórias. Mas Silvana não é de ser contrariada. Ela ameaça revelar suas histórias em outra editora, enquanto Marcos garante que vai convencer o pai a aceitar a edição do material.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado, dia 10. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade