Silvana fica com ciúme de Marcos: “Essa magricela e melhor que eu em que planeta?”

Publicado em 19/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) fica arrasada ao ver em sites de fofocas fotos de Marcos (Romulo Estrela) jantando com a modelo Dani Liebdish (Fernanda Motta). “Quem é vivo sempre aparece! Se bem que era melhor aparecer morto logo”, diz Silvana, cobrando lealdade de Marcos.

“Calma. Já sei o que te deixou nervosa, Silvana. Essa história com o Trump, francamente, só vai ajudar a vender mais livros”, diz Marcos. “Trump?! Não tô nem aí pra ele. Quem vai começar a terceira guerra mundial é Silvana Nolasco! Que palhaçada é essa na Neoptop?”, questiona Silvana.

Um novo romance…

Marcos se faz de desentendido, mas logo liga os pontos. “Neotop? Do que você tá falando?”, indaga Marcos. “Saiu uma matéria dizendo que meu ex noivo já partiu de Silvana para melhor! Essa magricela é melhor que eu em que planeta? E tem alguma coisa mais importante que a reputação de Silvana Nolasco, seu canalha!?”, brada Silvana.

“Peraí. Todo esse escândalo por causa disso? Eu achei que você me ligou por uma coisa importante! Ah, esse é o nome dela. Ela é só uma amiga”, finaliza Marcos, colocando panos quentes nesse assunto em questão. A cena tem previsão de ir ao ar no capítulo 26.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade