Inovando

Shark Tank Brasil grava episódio especial diante de plateia

Episódio especial será gravado em teatro de São Paulo

Publicado em 24/08/2019

Reality show mais popular do canal Sony, o Shark Tank Brasil está se preparando para inovar. O programa, co-produzido com a Floresta Produções, encerrará de forma inédita sua quarta temporada, com um episódio final que incorpora uma audiência ao vivo.

O episódio será gravado no dia 9 de outubro no Teatro Gamaro, em São Paulo, com transmissão agendada para o dia 18 de outubro no Sony Channel Brasil.

Durante esse episódio especial, três empreendedores apresentarão seus projetos ou negócios para os Tubarões, em frente a uma audiência, com a esperança de que a reação do público aos seus produtos ou serviços os apoie diante dos Tubarões. Além disso, um dos três participantes estará voltando ao tanque, selecionado entre os empreendedores que foram para casa de mãos vazias na atual temporada.

O processo de votação já começou e está acontecendo na conta do Twitter do programa (@sharktankbrasil) toda semana, após a estréia do episódio inédito. Além de votar para um empreendedor retornar às negociações, os espectadores também podem ser convidados, como parte do público, a testemunhar esse marco na história do programa – que já possui mais de 35 versões internacionais ao redor do mundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade