Exclusivo

SBT envia nova novela mexicana para dublagem; saiba qual

Silvia Navarro é a protagonista do título em questão

Publicado em 26/08/2019

Um novo título do catálogo da Televisa começa a figurar entre as possibilidades para exibição nas tardes do SBT. Estamos falando de Quando Me Apaixono (Cuando Me Enamoro, no idioma original), produção mexicana datada de 2010 e protagonizada pelos astros latinos Juan Soler e Silvia Navarro.

Conforme apurou com exclusividade o Observatório da Televisão, a obra com duração original de 182 capítulos foi encaminhada pelo canal de Silvio Santos para dublagem no Rio de Janeiro.

Já se sabe, inclusive, que a protagonista será dublada por Izabel Lira, a mesma que lhe emprestou a voz na comédia romântica Meu Coração é Teu (2014). Em sua mais recente passagem pelo SBT, no dramalhão Amanhã é Para Sempre (2008), a estrela mexicana foi ‘abrasileirada’ por outra intérprete, Priscila Amorim.

Procurados por esta reportagem, o SBT e o estúdio carioca Rio Sound, responsável costumeiro pela dublagem nacional das novelas da Televisa, não se manifestaram a respeito. Caso o façam, a presente nota será atualizada.

O enredo

Quando Me Apaixono centra-se no drama de Jerônimo (Juan Soler), que, após ver seu irmão Rafael (Sebastián Zurita) morrer em estranhas circunstâncias, busca vingança contra a mulher que o teria levado a um aparente suicídio. Crendo se tratar de Renata (Silvia Navarro), ele se casa com a moça para fazê-la padecer em suas mãos, mas entra num dilema ao apaixonar-se por ela.

A obra assinada pelo produtor Carlos Moreno é uma adaptação de A Mentira (1998), novela já exibida pelo SBT em duas ocasiões, em 2000 e em 2016. A mesma trama já gerou um remake brasileiro na mesma emissora – Corações Feridos (2012), com o global Flávio Tolezani como galã.

À distinção, porém, das duas versões anteriores, praticamente idênticas entre si, Quando Me Apaixono baseia-se apenas no argumento da produção original, incorporando motes e personagens inexistentes em qualquer das outras duas filmagens prévias da história.

Silvia Navarro e Juan Soler protagonizam a novela Quando Me Apaixono Divulgação Televisa

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade