SBT credita TV Aparecida em exibição de Milagres de Nossa Senhora

Publicado em 20/08/2019

Na tarde desta segunda-feira (19) o SBT retomou a exibição da série mexicana de cunho católico, La Rosa de Guadalupe, que, por aqui, foi rebatizada de A Rosa dos Milagres para Milagres de Nossa Senhora. Contudo, o título atual é registrado pela TV Aparecida. Na abertura da série, o SBT deu o crédito à emissora religiosa. “Agradecemos à TV Aparecida pela cessão da marca ‘Milagres de Nossa Senhora‘”. Em 2015, a TV Aparecida produziu uma série em quatro episódios com o título de Milagres de Aparecida.

Sem saber, o SBT programou o retorno da produção, porém, devido a uma ordem superior, a direção teve que alterar o nome. No meio do caminho o SBT descobriu que o atual título era de direito da emissora religiosa. Nessa, após uma conversa entre diretores, gentilmente a TV Aparecida cedeu o registro ao SBT.

Outra coisa que também chamou a atenção dos internautas na volta da produção da Televisa, é o fato do SBT ter exibido a abertura. Na transmissão anterior, a arte foi cortada devido a uma adequação de grade, o que gerou o incômodo de fãs dos enlatados latinos.

Milagres de Nossa Senhora trata-se de uma produção da Televisa, no ar há quase 10 anos e líder de audiência. Transmitida nas tardes do Las Estrellas, emissora de entretenimento do Grupo Televisa, ‘Milagres’ tem Miguel Ángel Herros como o produtor principal. A série é um unitário, ou seja, a cada episódio, uma nova história é contada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade