Saiba onde assistir Ceará X Fortaleza no Campeonato Brasileiro

Publicado em 03/08/2019

Neste sábado (02), às 19 horas, o Ceará jogará contra o Fortaleza em mais um embate do Campeonato Brasileiro, válido pela 13ª rodada da Série A. O confronto acontecerá de casa cheia, na Arena Castelão. Será uma festa para as duas torcidas que veem o confronto pela elite do futebol nacional após um hiato de quase 26 anos.

Os torcedores que quiserem acompanhar a partida poderão assistir na TNT, canal de TV por assinatura, exceto para o Nordeste. A partida também terá transmissão através da Premiere, Premiere Play e PFCI (com Antero Neto, Cabral Neto e Tom Alexandrino). O GloboEsporte.com também acompanha em tempo real, com pós-jogo ao vivo.

Este será o quinto Clássico-Rei disputado neste ano, o primeiro de Enderson sob o comando do Ceará. Na temporada são dois empates, um no Campeonato Cearense e um na Copa do Nordeste, respectivamente, sendo duas derrotas na final do estadual.

Será o o oitavo de Rogério Ceni no comando do Fortaleza. O Tricolor está invicto na temporada. Romarinho treinou nesta sexta-feira e não é desfalque para a partida diante do Ceará. O meia argentino Mariano Vázquez, apresentado nesta semana, se diz pronto para estrear e reforçar a equipe comandada por Rogério Ceni.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade