Poliana

Robô Ester foge da cápsula e Pendleton se desespera

Android se perde pela cidade

Publicado em 30/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o projeto Ester é finalizado por Pendleton (Dalton Vigh) e a android ganha vida. Numa dessas, Sr. P precisa ir até o Campo de Férias fazer a apresentação do jogo de Vatherna e resolver outros assuntos. É neste meio tempo que tudo sai do controle.

As crianças do Clubinho MaGaBelo, na tentativa de invadir a mansão do misterioso rapaz em busca de descobrirem a verdadeira identidade do hacker do jogo de Vatherna, acabam se deparando com Ester (Manuela Kfouri) na Cápsula localizada no laboratório e saem correndo, espantadas.

Após ficarem presas no subsolo, eles, intrigados com a pessoa que viram no laboratório, conversam se o melhor a fazer é contar para seus pais ou manter o segredo. Neste meio tempo, Ester caminha pela mansão do seu criador. É neste momento que Pendleton cheg em casa e não encontra seu projeto.

Desesperado por não ver Ester onde a deixou, ele entra em desespero e vai procurá-la. Sem poder contar para as pessoas, Pendleton sai pelas ruas até encontrá-la. Ester aparece sozinha, caminhando sem destino. Pendleton a leva para a casa e passa a dar orientações e pesquisar uma maneira de controlar a android.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade