Reprise de A Grande Família na Globo está chegando ao fim; saiba quanto tempo falta

Publicado em 07/08/2019

Exibida no horário das 16h pela Globo diariamente, a reprise da série A Grande Família está chegando ao fim na emissora carioca. O fim da reexibição coincide com o aceleramento da produção do novo programa vespertino da emissora. Ele será apresentado por Fernanda Gentil e Érico Brás.

Se nada mudar, a Globo tem mais 56 episódios de A Grande Família para exibir. Como a emissora carioca mostra dois por dia, estão previstas mais 28 exibições nas tardes da Globo. Com isso, A Grande Família terminará sua primeira reprise no dia 13 de setembro, uma sexta.

A projeção só muda caso a Globo pule algum episódio durante sua exibição, algo normal quando reprisou as primeiras temporadas do programa. A reprise de A Grande Família começou em janeiro. Na ocasião, a Globo tirou o Vídeo Show do ar e adiantou a exibição da Sessão da Tarde.

Até aqui, pode-se dizer que a reexibição de A Grande Família é um sucesso. A série marca médias de 14 pontos de audiência na Grande São Paulo. No entanto, já chegou a picos de 20 pontos e entrega os números em alta para o Vale A Pena Ver De Novo, que atualmente reexibe Por Amor.

Em setembro, vale lembrar, está prevista para ir ao ar o Se Joga, nome provisório do programa de Fernanda Gentil e Érico Brás. A atração quer falar dos problemas do dia a dia de forma mais leve e menos engessada do que outros programas de variedades. 

Esquetes humorísticas também serão produzidas. Já se sabe que os atores Paulo Vieira e Jefferson Schroeder estarão no programa. O primeiro atua no Zorra e ficou conhecido pelo desempenho no Programa do Porchat, da Record TV. O segundo atua no Porta dos Fundos.

*Colaborou Piero Vergílio

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade