Reality Show

Record TV confina venenosos em A Fazenda; Fabíola Reipert, Amin Khader e Fabíola Gadelha participam do confinamento

Fabíola Reipert encara o perrengue do confinamento

Publicado em 28/08/2019

A 11ª temporada de A Fazenda estreia só no dia 17 de setembro, na Record TV, mas, antes disso, a sede do programa vai receber outros participantes bem afiados e prontos para qualquer desafio no reality.

No dia 7 de setembro, os venenosos de várias regiões do país, além de repórteres de entretenimento da emissora, ficarão confinados por um dia em Itapecerica da Serra para sentir na pele os perrengues da atração rural.

Participantes

Na lista das peoas e peões estão nomes como Fabíola Reipert (São Paulo), Amin Khader (Rio de Janeiro), Gabriel Rodrigues (Minas Gerais), Vitor Moreno (Espírito Santo), Kaline França (Campinas/SP), Maga (Pernambuco), Mayara Magalhães (Bahia), Cecilia Comel (Paraná), Marta Gomes (Santa Catarina), Sabrinna Albert (Distrito Federal), Cristal (Goiás), Mariana Sena (Pará), Fabíola Gadelha (Amazonas), Priscilla Freire (Natal/RN), Ana Paula Neves (São Paulo) e Erick Ricarte (Sergipe). Será que eles vão arrumar alguma treta?

Os convidados, que adoram uma fofoca alheia, agora vão virar alvo de comentários dos colegas de confinamento. Além do isolamento, também participarão de uma atividade especial. A sede, claro, estará pronta para receber os “venenosos”, que prometem contar tudo depois na TV como foi essa experiência inesquecível.

Para aumentar a ansiedade para a estreia da atração, que será comandada novamente por Marcos Mion, 15 emissoras do Painel Nacional de Televisão receberão uma mala customizada com o logo do reality show para promover conteúdo local. Além disso, na sede da emissora na Barra Funda, em São Paulo, haverá um espaço personalizado com itens que remetem ao reality show A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade