Ramon leva Paloma para comprar as alianças de seu casamento

Publicado em 21/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Junior) decide comprar as alianças de seu casamento com Paloma (Grazi Massafera), que acontece em seis meses na Igreja da Penha, onde ele pediu a jovem em casamento semanas antes. Paloma fica muito feliz com a ideia do futuro marido.

“Minha vontade é de gritar pra Bonsucesso inteiro ouvir que (grita) eu vou casar com a mulher mais maravilhosa dessa cidade. Desse país, desse mundo”, diz Ramon, que estará levando a sua futura mulher até a joalheria. Ao ver o amado gritando pela rua, Paloma brinca com ele. “Você é muito maluco”, pontuará a jovem.

Agradecendo…

Antes de entrar na joalheria, Paloma vai até a sua santinha de devoção, agradecer por tudo o que tem acontecido em sua vida. “Deixa só eu trocar uma palavrinha rápida aqui com a minha santinha. (…) Muito obrigada, minha Nossa Senhora. Por todas as bênçãos na minha vida. Minha saúde, minha casinha, meus filhos maravilhosos e agora esse meu noivo gostoso que é o homem da minha vida. Obrigada mesmo, viu, santinha?”, conclui Paloma. A cena vai ao ar no capítulo 25.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso 

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade