De Manoel Carlos

Mulheres Apaixonadas será reprisada pelo canal Viva

O enredo substituirá O Clone na programação do canal

Publicado em 27/08/2019

Exibida pela primeira vez entre fevereiro e outubro de 2003, Mulheres Apaixonadas, novela das 21h de Manoel Carlos, será reprisada pelo Viva. O folhetim substituirá O Clone (2001), que iniciará sua reexibição em novembro deste ano.

De acordo com o site Telepadi, a exibição do enredo faz parte das comemorações de 10 anos do canal pago. Vale lembrar que a produção foi protagonizada por Christiane Torloni e José Mayer. Bruna Marquezine estreou nas novelas na mesma trama, como a pequena Salete.

Dan Stulbach viveu um dos papéis mais marcantes da sua carreira, Marcos, marido da professora Raquel (Helena Rinaldi) que espancava a companheira com uma raquete de tênis. Outra figura inesquecível é Heloísa (Giulia Gam), que tinha crises de ciúme por causa do marido, Sérgio (Marcello Antony).

Nomes importantes da teledramaturgia fizeram parte do elenco, como Tony Ramos, Susana Vieira, Carolina Dieckmann, Camila Pitanga, Rodrigo Santoro, Paloma Duarte, Regiane Alves, Alinne Moraes, Carol Castro e Vera Holtz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade