Márcio manda Kim lavar suas cuecas e ela desiste da vida a dois

Publicado em 12/08/2019

Kim (Monica Iozzi) sempre fez de tudo para ter Márcio (Anderson Di Rizzi) sobre seu domínio, em A Dona do Pedaço. Ela até preparou um casamento surpresa para ficar com ele de vez. O moreno, no entanto, não aceitou, o que a deixou muito frustrada. Passados alguns dias, eles voltam a tocar no tema de morar juntos.

Sílvia (Lucy Ramos) deu um fora nele e, agora, o triângulo amoroso se desfez. O diretor financeiro de Maria da Paz (Juliana Paes) está só com a loira e sugere de morar no flat dela ou ela se mudar para seu apartamento. “Mas não tem mais nenhum empecilho entre nós, Kim. A Sílvia me deixou…você virou amiga dela. A gente está junto. Você já tentou dar aquela festa de casamento que não foi… mas agora até pode ser”, afirma.

Kim fica muito surpresa, mas ele continua a explicar: “Já que a gente está junto, vamos ficar juntos. Você pode mudar para cá, ou eu mudo para o seu flat. A gente vai ter uma vida de casal. Eu faço café da manhã…”. A loira concorda e diz que é ótimo por que não teria que fazer café da manhã, mas Márcio explica que ela contribuiria para a vida a dois.

Pedido

“Mas… as roupas do dia a dia, camisetas, cuecas, eu lavo aqui na máquina de lavar mesmo. Eu faço o café da manhã e você…”, diz ele. “Lavo suas cuecas?”, completa ela. O moreno confirma e ela fica indignada, questionando se ele acha ela nasceu para lavar as cuecas dele. Márcio rebate dizendo que alguém tem que lavar e essa é a função da mulher.

“A função da mulher é lavar a cueca? Oh, God, você é machista, Márcio, machista e reacionário. Estou indo. Estou fugindo da vida a dois, honey. Odiei. Fique com as cuecas”, afirma Kim e sai. Márcio fica sem entender nada.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 87, em 28 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade