Poliana

Mãe de Poliana aparece em foto com Sr. Pendleton e Luísa faz revelação bombástica

Revelação sobre irmã de Luísa vem à tona

Publicado em 29/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Sr. Pendleton (Dalton Vigh) decide anunciar a verdadeira identidade de OTTO (o verdadeiro dono da 0110, empresa de games da novela). Durante uma apresentação sobre o jogo de Vatherna e de suas invenções como a robô Sara e o braço biônico usado pela professora de música Sophie (Gabriela Petry), Pendleton exibe uma foto que chama a atenção por um detalhe.

Nela, a mãe de Poliana (Sophia Valverde) aparece ao lado de Pendleton, deixando a todos intrigados e a menina sem reação. Após o momento, Luisa (Thaís Melchior) procura a menina e quando a encontra, revela um fato importante sobre sua mãe. Tia Luísa conta que sua irmã foi casada com Pendleton.

É então que algumas peças começam a se encaixar na história da menina do Jogo do Contente. A filha que o Sr. Pendleton perdeu, era, no caso, meia irmã de Poliana. O misterioso homem criou, então, a robô Ester, seu maior projeto. A androide nada mais é que uma réplica de sua filha.

Para a criação de Ester, Sr. Pendleton usou através de recursos de captação de voz, um meio de implantar todas as características de Poliana em Ester. Durante uma invasão das crianças do Clubinho MaGaBeLo, Ester ganhou vida e fugiu da cápsula onde foi criada. Ao chegar em casa, Pendleton se desespera com o sumiço do seu projeto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade