Leo Dias pede desculpa para Mara Maravilha no Fofocalizando: “O meu sincero perdão”

Publicado em 15/08/2019

Nesta quinta-feira (15), Leo Dias retornou ao Fofocalizando após 21 dias de férias. Logo no início do programa, o apresentador resolveu mandar um recado para Mara Maravilha. “Eu quero falar especialmente com você, Mara”, iniciou o jornalista.

“A última vez que nós apresentamos um programa juntos não foi muito bom, mas eu quero aqui te pedir desculpas por qualquer coisa que eu tenha falado e que você tenha se magoado”, declarou o famoso.

“Eu quero pedir aqui o meu sincero perdão, vamos zerar tudo isso em nome do programa, em nome do Fofocalizando. Beleza, Mara?”, indagou o colunista. “E em nome de Jesus também! Olha, a gente veio com a mesa cor e a gente nem combinou”, apontou a comunicadora.

“Ou seja, a gente está na mesma vibe, que é a vibe de todo mundo aqui, no mesmo espírito. E você, meu amigo, você é igual a Anitta, Xuxa, Mara Maravilha, você não veio aqui por acaso, você veio pra fazer a diferença. A gente te ama”, concluiu Mara, que depois ouviu Leo dando a primeira notícia do formato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade