Leilane Neubarth chora na Globo News após reportagem sobre jovens que morreram no Rio de Janeiro

Publicado em 15/08/2019

Na edição desta quarta-feira (14) do Edição das 18h, informativo da Globo News, Leilane Neubarth, apresentadora do formato, ficou emocionada. A situação aconteceu durante a exibição de uma matéria sobre jovens que morreram durante uma ação policial que aconteceu no Rio de Janeiro.

“Seis jovens mortos. Seis histórias interrompidas por balas nem tão perdidas assim”, avaliou. “Como de costume, essas balas encontraram destino no corpo dos moradores de bairros pobres e favelas do Rio”, declarou a profissional.

“A última vítima estava com o filho de 1 ano e 10 meses no colo. Você vai ouvir agora o apelo de uma criança que, mesmo jovem, está cansada da violência”, afirmou, antes da exibição da matéria. Contudo, depois, não segurou o choro.

“Ao ver tantas vidas perdidas assim, nós nos perguntamos onde a sociedade errou e o que pode ser feito para mudar essa história”, declarou a jornalista. No Twitter, ela resolveu se manifestar sobre o assunto.

“Nossa …. Foi muito difícil falar da morte de seis jovens em cinco dias, no Rio”, contou. “Uma mãe, de 20 anos, que juntava dinheiro pra casar, foi morta com o filho de um ano e 10 meses no colo. A criança está no hospital”, contou, enfim, Leilane.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade