Ivana tenta matar Valentina: “Sempre te odiei!”

Publicado em 21/08/2019

O ódio doentio que Ivana (Gabriela Spanic) sente por Valentina (Lucero) não conhece limites. No penúltimo capítulo de A Dona, ela fingirá estar preocupada com a prima – que havia sido sequestrada por Rodrigo (Sergio Goyri) – para entrar na fazenda Os Caracóis e tentar dar cabo da vida de Valentina.

“Maldita! Por que você não foi embora com o Rodrigo, me economizando o desgosto de te ver outra vez?”, dispara Ivana, após entrar sem ser vista no quarto da fazendeira. Ainda acamada e debilitada, Valentina se volta surpresa para a prima megera e a acusa de ter matado Benita (Ana Martín).

“Foi um acidente! Eu juro!”, garante Ivana, assustada com as palavras da prima. “Não minta! O Rodrigou te viu! Assassina!”, brada Valentina. “Sim. Eu a matei! Eu a matei por ser intrometida! E vou matar você, maldita! Já devia ter feito isso há muito tempo!”, avisa a ex-amante de Alonso (David Zepeda).

“Por que você me odeia?”, questiona Valentina, abalada. “Porque você me tirou tudo! Te odeio! Sempre te odiei, sempre! E só acabando com você, José Miguel (Fernando Colunga) finalmente será meu”, conclui a vilã, antes de começar a enforcar Valentina. O pior só não acontece porque Isabel (Silvia Pinal) entra no quarto e impede a filha de cometer uma loucura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade