Isabela tenta enlouquecer Regina

Publicado em 20/08/2019

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, Geraldo (Nado Pradho) e Regina (Maria Pinna) conversam sobre como impedir o pessoal do vilarejo de chegar ao show. Isabela (Larissa Manoela) ouve a conversa e descobre que eles desejam sequestrar as crianças do vilarejo com o intuito de impedi-los de chegar ao local do evento.

Isabela, então, envia um bilhete para Manuela (Larissa Manoela) , dizendo que quer conversar pessoalmente com ela. Ofélio (João Camargo)  é quem ajuda Manuela a chegar ao quarto de Isabela. Nesta altura, Regina desconfia de seu funcionário. Isabela conta o que ouviu para sua irmã e diz que o melhor é que ela volte a fingir ser Manuela para sua família.

Isabela orienta Manuela para que ela fique no vilarejo até que elas descubram uma maneira de Regina não ficar com sua herança. A megera ruiva diz a Ofélio que ele não sairá mais sozinho com Manuela e ela conta os planos de Isabela para os Cúmplices, mas lamenta que Ofélio não é mais seu motorista.

Os Cúmplices pensam em um jeito de levar Isabela para o vilarejo, já que Ofélio não poderá ajudá-los. Eles cogitam a possibilidade de irem andando. Isabela inicia uma sequência de situações com Regina, afim de enloquecê-la. Usando TumTum, o ratinho da turma, a gêmea assusta a vilã. Não bastando, a menina irá trocar a cor da tinta de seu cabelo e Regina fica com cabelo roxo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade