Fernanda Gentil comenta novo programa que estreia em outubro: “Me sentindo desafiada”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde o fim do ano passado, quando deixou o comando do Esporte Espetacular e migrou para o entretenimento da TV Globo, Fernanda Gentil estreará uma nova atração na emissora. Será em outubro, ao lado de Érico Brás.

Questionada sobre o programa, a famosa não revelou muitos detalhes, mas disse estar apreensiva. “Estou me sentindo desafiada e isso é bom”, afirmou a jornalista ao UOL. A saber, na próxima segunda-feira (19), ela será uma das apresentadoras do Criança Esperança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É bom para já ir desenferrujando”, brincou a artista. “É muito louco hoje ser uma mínima parte desta engrenagem, é emocionante. É o projeto mais interessante, importante e especial que já fiz na casa”, elogiou.  

“É o que me dá mais prazer e tesão e a sensação de que estou fazendo uma coisa minimamente importante”, destacou. Contudo, com relação ao Ela Disse, Ele Disse, filme no qual atuou, Gentil disse que investir no segmento não está em seus planos.

“Meus desafios não têm cara, o que vier, se eu me sentir à vontade, se tocar nesse lugar especial, tô indo. Se for para contracenar com a Grazi [Massafera], com certeza”, ironizou, enfim, Fernanda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais