TV Fama

“Estou namorando uma modelo”, afirma Ronaldo Ésper

Ex-gay

Publicado em 23/08/2019

O estilista Ronaldo Ésper voltou a dar declarações polêmicas sobre sua vida amorosa e sexual. Em entrevista ao programa TV Fama, ele reafirmou que não é mais homossexual e ainda revelou, em primeira mão, que está atualmente comprometido com uma bela mulher.

“Estou namorando uma modelo. É uma modelo muito conhecida lá na RedeTV!. Ela tem cabelinho curto e desfilava lingerie para a Luciana Gimenez”, sinalizou Ésper, recusando-se a dar mais detalhes sobre a identidade da ‘eleita’. “Agora você procura o nome de todas e vê quem é”, brincou.

O estilista acrescentou ainda que a moça mora em São Paulo e que eles estão se relacionando há aproximadamente três meses. Negou, no entanto, que já tenham planos de casamento. “Não! Por enquanto a gente está só namorando, conversando…”, despistou.

Religião e orientação sexual

Ésper também voltou a falar a respeito de sua conversão à religião evangélica, desde que começou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus, e do impacto que essa escolha teve em sua vida sexual.

“Eu não fui lá [à IURD] por causa disso [ser gay]. Eu fui lá porque eu estava muito mal, com uma série de problemas… A cabeça estava enrolada. E no fim a coisa foi desenrolando, e eu cheguei à conclusão de que isso [ser gay] também me fazia mal. Era parte de um conjunto de coisas más que aconteciam comigo. Ninguém me falou pra não ser gay, nada disso. Eu cheguei à conclusão de que não é uma vida boa”, esclareceu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade