Eri Johnson mostra cenário de seu especial na Record TV e agradece emissora

Publicado em 16/08/2019

O ator Eri Johnson mostrou em seu Instagram nesta quinta-feira (16) o cenário de seu especial de fim de ano na Record TV. Ele postou um vídeo e agradeceu a emissora paulista, independente do futuro ou resultado que o programa venha a ter quando for exibido em dezembro.

Em tal vídeo, Eri brinca no cenário, já encarnando o seu personagem. A atração será chamada de O Figurante. O programa já teve elenco escalado e suas leituras de texto já foram iniciadas. Além de Eri Johnson, o humorístico será protagonizado por Pérola Faria.

Os atores Bemvindo Sequeira e Giuseppe Oristanio e as atrizes Angelina Muniz e Inês Galvão estão confirmados em O Figurante. O especial será escrito por Cacau Higino e Chico Amorim. No entanto, não se tem maiores detalhes sobre a história que o programa vai contar.

A Record TV não produziu muitos especiais de fim de ano de dramaturgia nos últimos anos. Os últimos foram feitos em 2014. Foram três no total: Manual Prático da Melhor Idade, Onde Está Você? e Amor Custa Caro. É a volta do investimento em especiais de fim de ano.

O que se sabe é que, caso faça sucesso em sua exibição, prevista para dezembro deste ano, a série pode se tonar um programa fixo na grade de programação da emissora paulista.

Veja o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade