A Dona do Pedaço

Ensandecida, Fabiana quer impedir Maria Para de usar marca ‘Bolos da Paz’

Noviça possessa ao ver boleira gritar sua marca na rua

Publicado em 17/08/2019

Fabiana (Nathalia Dill) flagra Maria da Paz (Juliana Paes) vendendo bolos na rua e fica muito incomodada, em A Dona do Pedaço. Acontece que a protagonista tem dito que aqueles são os bolos da paz, em uma referência ao seu própria nome. Mas, para a vilã, isso não pode acontecer, já que ela é dona da marca ‘Bolos da Paz’.

“Não pode usar esse nome. Bolos da Paz… não pode anunciar Bolos da Paz”, dispara Fabiana. “Como assim, não posso usar esse nome? Mas é meu nome. Eu não posso usar o meu nome? Maria da Paz é meu nome. Como eu não posso usar?”, reclama. A vilã, então, explica que é a dona da marca e, por isso, só pode haver uma Bolos da Paz.

“Eu não tou dizendo que são os bolos da fábrica. Mas que são meus bolos”, explica Maria. Mas Fabiana se mostra irredutível: “Não pode gritar na rua, ó o Bolo da Paz, ó o Bolo da Paz”. “Mas eu grito. Vou gritar mais alto, porque eu sou Maria da Paz, e posso vender meu bolo”, rebate Maria. Fabiana se limita a dizer que é contra a lei.

Ameaça

“Contra a lei como? Se é contra a lei manda me prender. Mas ninguém vai me prender, porque eu chamo Maria da Paz. O bolo é meu, é o bolo da Maria da Paz”, afirma. A irmã de Vivi diz que ela deve parar de vender os bolos dessa forma ou será obrigada a fazer uma denúncia.

A protagonista não se intimida. “Faz, faz. Não tem denúncia nesse mundo que mude meu nome. Nem que me proíba de fazer bolo, porque fazer bolo é o que eu sei e o que gosto de fazer. Eu faço bolo bom, que todo mundo gosta”, conta. Fabiana percebe que não tem conversa com Maria da Paz e diz que vai mesmo fazer uma denúncia. “Ninguém vai me proibir de usar meu nome!”, conclui Maria sob ameaça da megera.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 92, em 3 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade