É de Casa recebe Luis Miranda e Fabiana Karla no quadro Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua

Publicado em 15/08/2019

Neste sábado (17), o programa É de Casa, da TV Globo, recebe Fabiana Karla e Luis Miranda no quadro Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua. Os dois atores prometem deixar suas mães orgulhosas com o desempenho na cozinha da atração.

Para Luis, a cozinha é um lazer para receber os amigos: “Eu gosto de cozinhar com prazer. Atualmente, preparo algumas receitas para os meus amigos e familiares, coisa que adoro fazer”. Já para Fabiana Karla, a cozinha traz boas recordações familiares: “Tenho uma relação de afeto com a comida, pois tenho na lembrança muitos momentos de cozinha em família”.

No quadro Minha Mãe Cozinha Melhor que A Sua, mães e filhos, ao menos um deles já conhecido do público, têm a missão de cozinhar uma receita de família a cada semana. Com isso, a dupla se divide: o filho fica responsável por pilotar o fogão na tentativa de recriar a famosa receita familiar, tudo sob o olhar da mãe, que fornece todo o passo a passo – e a torcida – ao longo do processo da receita.

Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua é comandado por Patricia Poeta e os participantes são avaliados pelo chef Ravioli. O É de Casa é apresentado por Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade