Dazn produz segunda rodada da série versus com Corinthians x Fluminense

Publicado em 21/08/2019

DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, apresenta o Versus: Corinthians x Fluminense, segunda rodada da série exclusiva que retrata os bastidores do confronto entre paulistas e cariocas pelas Quartas de Final da Copa Sul-Americana de 2019.

São três episódios com cerca de 10 minutos cada serão produzidos, levando torcedores dos clubes a conhecerem de perto o clima que envolve o confronto entre os times. .

Produção original do DAZN Brasil com o Grupo LX, Versus: Corinthians x Fluminense embarca com as delegações nos momentos antes, durante e depois dos jogos. Cada um dos três episódios conta com entrevistas de jogadores e comissões técnicas dos times, além de imagens exclusivas de bastidores no período entre os dois confrontos pela competição.

Primeiro episódio

O primeiro episódio estará disponível no DAZN hoje, como aquecimento para o jogo de ida que acontece amanhã, 22, na Arena Corinthians. O segundo episódio entra no ar dia 28, um dia antes da partida decisiva, que será realizada no Maracanã. No dia 31, o terceiro e último episódio com o desfecho da classificação para as semifinais da competição sul-americana será lançado na plataforma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade