Conexão Repórter exibe entrevista exclusiva com Allana Brittes sobre o caso Daniel

Publicado em 12/08/2019

Conexão Repórter apresenta uma entrevista exclusiva sobre o caso Daniel nesta segunda-feira (12), no SBT. O jornalista e apresentador Roberto Cabrini traz revelações de uma das principais acusadas de um crime que chocou o país. Allana Brittes, de 18 anos, quebra o silêncio em sua primeira entrevista.

Foi ela quem convidou Daniel para a festa que culminaria com o bárbaro assassinato do jogador, em outubro do ano passado. Filha do empresário Edison Brittes, que confessou o crime, e de Cristiana Brittes, Allana viu toda sua família envolvida no caso.

Ela própria ficou nove meses na prisão. É acusada de coação de testemunha, fraude processual e corrupção de menor. Em sua primeira entrevista, lágrimas, desabafo, confissões, momentos de silêncio vieram à tona.

Acesso as imagens

O programa tem acesso a imagens exclusivas da festa de aniversário da jovem, ponto de partida desta história. O lugar: uma casa noturna badalada, em Curitiba, de onde o jogador sai por volta de 06h da manhã, com destino à casa dos Brites. É ali que Daniel faz uma foto sua ao lado da mãe de Allana, na cama de casal.

Segundo as investigações, ele também diz, em conversa com um amigo, que manteve relações sexuais com a esposa de Edison Brites. O empresário, então, espanca o atleta com a ajuda de outras pessoas. O desfecho: Daniel é encontrado morto degolado e com marcas de agressão e mutilação, em uma estrada rural na região metropolitana de Curitiba.

Allana e o seu pai conversam com a família do jogador para prestar apoio. A reconstituição do assassinato. Cabrini tem acesso a todos os lugares importantes: a boate, a casa dos Brites, o local do assassinato. Aos poucos, Allana vai contando sua história. O passo a passo de um crime. As contradições, a acusação e a estratégia da defesa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade