Chiquititas

Com MC Jottapê, ator de Sintonia, Flávia Viana relembra trabalho em Chiquititas

Ator de Sintonia é relembrado em novela do SBT

Publicado em 31/08/2019

A atriz e apresentadora Flávia Viana, de 35 anos, publicou na noite da quinta-feira (29) um TBT ao lado do mais novo fenômeno do funk: MC Jottapê. No registro, os dois aparecem em cena da novela Chiquititas, a versão produzida pelo SBT em 2013. “Meus alunos cresceram”, escreveu ela na foto compartilhada.

Na história adaptada por Iris Abravanel, Flavia Viana interpretou uma personagem homônima, professora das crianças do orfanato Raio de Luz. O ator João Pedro Ferreira e Castro, ou, MC Jottapê, interpretou o personagem Janjão. Ele, no caso, completava nesta época, o seu terceiro trabalho em novelas.

MC Jottapê tem em seu currículo novelas como Uma Rosa com Amor (SBT/2010), como o Joãozinho e também no êxito internacional, Avenida Brasil (GLOBO/2012), como Jerônimo, a criança que vivia no lixão na companhia do vilão Nilo, personagem de José de Abre. Entre outros trabalhos, o artista ainda passou pelo CQC, como repórter.

Mas foi na série de sucesso, Sintonia, da Netflix, que o MC Jottapê se tornou a estrela do momento na música, se projetando com os hits Te Amo Sem Compromisso e Passei de Nave. Não bastando, a música Sentou e Gostou, também em parceria com a KondZilla, já alcançou mais de 57 milhões de views no YouTube. Atualmente ele colhe os frutos da série e roda o brasil com seus shows. Flavia Viana é contratada da Record TV, onde trabalha como repórter dos realities da casa.

Confira o registro compartilhado por Flávia Viana ao lado do MC Jottapê:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade