Colocados à prova, alunos da Ruth Goulart são desafiados com game no Campo de Férias

Publicado em 15/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Roger (Otávio Martins) vai surgir através de holograma durante o Campo de Férias e apresentar atividades que vão movimentar os dias dos alunos da escola Ruth Goulart. Entre as novidades, um game. Para tal, monitores também serão escolhidos para vigiarem os passos das crianças e adolescentes.

Após passar toda a programação das férias, Roger designa as crianças a uma missão: encontrar o coração de Vetherna. Enquanto tudo acontece, impedidos de participarem, Waldisney (Pedro Lemos) e Mosquito (Olavinho) tentam arrumar uma maneira de invadir o local. Logo na primeira noite, as crianças se fantasiam e se divertem no salão.

Senhor Pendleton (Dalton Vigh) acompanha de casa tudo que está acontecendo. Durante a festa, Roger pede para o jogador “VC”, primeiro a ter encontrado a Caverna de Todos os Medos, subir ao palco. Mas, o primeiro mistério que envolverá esta fase da novela: a equipe de staff do Campo de Férias descobre que o jogador “VC” não se cadastrou para participar do evento.

Os jogadores começam a encontrar os primeiros guardiões de Vetherna, que dão dicas necessárias para leva-los ao coração. Numa dessas, Poliana (Sophia Valverde) e João (Ígor Jansen) encontram Waldisney e Mosquito hospedados em um acampamento no meio da floresta.  João e Poliana contam para Roger, Marcelo e Nadine que encontraram Waldisney e Mosquito acampados na floresta, e o grupo decide ir atrás deles. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade