A Dona do Pedaço

Clima esquenta e Agno dá até morango na boca de Leandro

Sem perceber, empresário se apaixona pelo pistoleiro

Publicado em 22/08/2019

Agno (Malvino Salvador) sempre foi fissurado em Rock (Caio Castro), em A Dona do Pedaço. Depois que se apaixonou, não existe outro homem na face da Terra. Com isso, investiu tudo para conquistá-lo e não obteve êxito, já que o boxeador é hétero convicto e não pensa em experimentar um romance com outro homem.

No entanto, para a sorte ou não de Agno, surgiu Leandro (Guilherme Leicam), que se apaixonou verdadeiramente pelo empresário. O rapaz faz de tudo para vê-lo feliz, desde que ganhou abrigo no apartamento do ricaço. O problema é que, apesar de encantado com o rapaz, Agno ainda não se permitiu viver esse romance.

Nos próximos capítulos, uma cena chama a atenção. Um clima pintará e o coroa coloca um morango na boca do garotão. Ali é evidenciada a química entre os dois. Tudo começa quando Agno, decide expulsar Leandro de seu apartamento.

Após algum tempo, o jovem aparece com as malas prontas, e tenta se despedir do empresário. “Tô indo, aproveita o bolo”, diz Leandro que havia dado um bolo feito por Maria da Paz para ele. “Come seu pedaço antes de ir. Ainda não terminou…”, rebate Agno.

Nisso, Leandro diz que vai pegar só o morango, Agno se adianta e pega. Na sequência, dá na boca do rapaz e, logo, se contém. “Brigado. Nunca vou esquecer o que fez por mim”, diz o garoto. “Eu chamo um táxi para você. Já sabe para onde vai?”, pergunta o empresário.

Leandro responde que prefere pegar o metrô, que está tudo bem e que eles se veem na academia. O rapaz foi expulso do apartamento de Agno, depois de contar que é um pistoleiro. Para piorar, ameaçou matar Fabiana para defender o próprio empresário.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 96, em 7 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade