A Dona do Pedaço

Chiclete faz revelação bombástica para Vivi

Chiclete revela para Vivi que é matador de aluguel

Publicado em 23/08/2019

Chiclete (Sergio Guizé) se livrou da missão de matar Vivi (Paolla Oliveira) após o perdão do pai, Adão (César Ferrario), e da morte de Cosme (Osvaldo Mil), em A Dona do Pedaço. O motorista, inclusive, diante do atraso no pedido de dar um fim à vida da jovem, decidiu fazer justiça com as próprias mãos.

Mas, no momento exato, foi atingido por Chiclete que defendeu a namorada. Vivi testemunhou toda a ação, ficou assustada, mas entendeu que foi necessário o fato para salvar sua vida. No entanto, continua interessada em saber o motivo pelo qual o namorado está sempre com uma arma na cintura.

Chiclete justifica o hábito com o fato de que na cidade onde vivia no interior do Espírito Santo isso era normal. Mas, incomodada com essa rotina na vida do casal, decide colocar Chiclete contra a parede. Ela o questiona sobre seu passado e exige que conte toda a verdade sobre sua família e seu verdadeiro trabalho.

O justiceiro resiste à conversa no primeiro momento, mas logo revela que as ‘encomendas de almas’ sustentaram os parentes durante muitas gerações. Ele explica que sua família era responsável por esse serviço em Rio Vermelho e que Vivi era a pessoa que ele teria que dar um fim a pedido de Cosme e que, por isso, se deu o encontro entre eles.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado, 24 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade