Retorno

Bruno Cabrerizo fala sobre volta antecipada a Órfãos da Terra

Ator admite que está 'conhecendo melhor' Carol Castro

Publicado em 28/08/2019

Bruno Cabrerizo anda em alta na TV brasileira. Depois de estrear por aqui como protagonista de Tempo de Amar (2017), o carioca de 40 anos emplaca seu segundo trabalho na Globo em Órfãos da Terra. Sucesso na primeira fase da trama, o árabe Hussein acabou tendo sua volta à história adiantada em nome do clamor popular.

Eu já sabia desde o início, a sinopse já previa [a volta de Hussein]… O que não era previsto era essa volta antecipada – bem antecipada, aliás -, graças ao público que pediu nos grupos de discussão. Foi bem interessante essa volta para mim como ator. Fiquei muito feliz“, revelou o ator ao Observatório da Televisão.

Antes apaixonado por Soraya (Letícia Sabatella), Hussein nesta nova etapa da história redescobre o amor nos braços de Helena, papel de Carol Castro. Os dois atores já haviam contracenado no filme O Garoto (2019).

Não imaginávamos essa nova parceria. Carol é uma excelente atriz, ótima colega de trabalho“, derreteu-se o bonitão, que não nega a possibilidade de levar o romance da ficção para a vida real. “A gente está se conhecendo. Tenho um carinho enorme por ela, total respeito pela pessoa e pela atriz que ela é. Uma pessoa totalmente do bem“, despista.

(entrevista realizada pelo jornalista André Romano)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade