Bruno Bevan fala sobre Zé Hélio e Beatriz em A Dona do Pedaço: “Não há jogo de interesses”

Publicado em 20/08/2019

No ar como o Zé Hélio, irmão de Rock (Caio Castro) e Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Bruno Bevan falou sobre o envolvimento do rapaz com Beatriz (Natália do Vale).

“Zé Hélio é um cara muito correto. Ficou só sondando, respeitando o fato de Beatriz ser casada. Agora, com a separação, vai poder conquistá-la de vez. Eu, Bruno, torço muito por esse romance, porque é verdadeiro, não há jogo de interesses ali“, disse o astro ao jornal Extra.

“Esse tema do relacionamento entre duas pessoas com idades bem diferentes é pertinente, acontece muito. Eu já saí com mulheres um pouco mais velhas. Se um dia eu me apaixonar por uma mais madura, vou viver isso, ser feliz. Amor não pode ser limitado por idade, raça, religião, identidade de gênero…”, analisou o ator.

O famoso revelou ainda ter se aproximado de Glamour nos bastidores do enredo. “Conheci a família dela, passei a entender os dilemas de uma pessoa trans. Está sendo muito enriquecedor conviver com ela e ajudar a esclarecer questões até para amigos desinformados”, concluiu Bevan.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade