Band vai transmitir final da Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo

Publicado em 16/08/2019

Numa atitude inédita em sua história, a Band vai transmitir a final da Série D do Campeonato Brasileiro. A emissora vai mostrar, para todo o estado do Amazonas, no próximo domingo (18), o jogo entre Manaus FC (AM) x Brusque (SC). A partida está marcada para começar às 16h pelo horário de Brasília (15h locais).

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o acordo da Band foi feito com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) de forma pontual. A intenção é aproveitar o bom desempenho do clube amazonense no campeonato nacional e subir os números de audiência locais.

No jogo que garantiu o acesso do Manaus FC para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2020, a Arena da Amazônia chegou a 40 mil pagantes de público. Este foi um dos maiores públicos do estádio do Norte do país, considerado um dos elefantes brancos oriundos da Copa do Mundo de 2014.

Não será a primeira vez que a Série D do Campeonato Brasileiro tem exibição em TV aberta. Por alguns anos, o Esporte Interativo transmitiu a última divisão nacional em seu extinto canal das parabólicas. Em 2019, apenas a plataforma on line MyCujoo exibiu partidas do torneio.

Veja a chamada que confirmou a transmissão do jogo nesta quinta-feira (16):

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade